Há mais de duas décadas
Uma tradição que vem de família. Tudo começou em 1945, com Sebastião Veríssimo da Silva, que, na sua simplicidade, já tinha espírito de empreendedor. Ele decidiu que não iria trabalhar para ninguém e começou a vender carnes. Segundo relatos, Sebastião colocava as carnes em um Furgão e saía para vender na região do Morumbi. Assim ele manteve sua família e criou seus filhos que seguiram o mesmo caminho do pai.
Em 1947, Dirceu, filho de Sebastião, abriu seu primeiro comércio no bairro de Vila Prudente. Em 1955 foram abertas mais 3 lojas no bairro de São Miguel Paulista.
Os filhos de Dirceu deram continuidade à tradição. Em 1991, após várias tentativas de ter seu próprio negócio, Érico Veríssimo Sato da Silva, filho de Dirceu, abriu seu primeiro açougue, “Casa de Carnes Nova Colorado”. Em 2000, Érico, adquiria o Varejão de Carnes Pavão de Ouro e em 2007, a nova instalação da “Casa de Carnes Nova Colorado” era inaugurada no Mercado Municipal Teotônio Vilela e receberia o nome de “Sacolão de Carnes Pavão de Ouro”. Uma tradição de família que vem de geração após geração levando o que há de melhor para o consumidor.